20

Màu nền
Font chữ
Font size
Chiều cao dòng

             
  A HORA DA VERDADE

   Os guardas Aspen, Tom Cruise e Mason (que havia saido do salão minutos atrás para se empaturrar de doces no banheiro), empurraram as portas duplas do Salão das Mulheres e adentraram no recinto sem ao menos darem um olhar a Rainha pedindo permissão. Eu estava atrás deles, com o coração na mão, acompanhada de Anne Frank que estava com os olhos arregalados do tamanho de bolas de golfe.

A rainha imediatamente deu um olhar acusatório aos agentes reais.

- Mas o que fazem aqui? Meu marido foi encontrado raspando as beiradas da sobremesa de novo?

- Não senhora, na verdade ele se encontra super bem, em seu escritório assistindo episódios repetidos de Game Of Thornes. - Disse Tom Cruise - Na verdade o guarda Aspen acabou descobrindo que uma Selecionada mantém uma relação íntima com Geninal, um guarda real.

- E quem é esta imbecil? - Questionou ela e algumas garotas olharam para ela assustadas - Quer dizer, qual destas lindas e delicadas damas seria capaz de cometer este sério crime?

- Eu - Marlee se levantou do sofá que compartilhava com Carlona e respirou fundo - Eu, Marlee Tames cometi este crime.

Todas as Selecionadas fitaram Marlee com surpresa, menos Celeste que curiosamente estava atrás de mim e caminhou rebolando até uma poltrona puxando uma revista de moda da mesinha de centro.

- Podem me prender, se isso faz parte da lei - Disse ela - Mereço ser castigada.

- Não - sussurrei enquanto assistia Aspen colocar as algemas em volta dos pulsos de Marlee. - Não!

Eu não havia passado meses ao lado daquela menina pra depois simplesmente assiti-la sendo presa. Eu não ia aceitar aquilo.

- Por favor, soltem ela! - Gritei deseperada - Prendam a mim!

- Aqui não é novela mexicana, Americana - Aspen disse ríspido - Você não pode trocar as ordem das coisas por aqui.

Senti a raiva ebulir novamente.

Eles não sabiam com quem estavam mexendo.

- Ah é, e o que você diz sobre querer me dar um beijo no outro dia? - Disse em alto e bom som arrancando varios ohs - É isso mesmo gente, ele está dando em cima de mim, desde que ele foi chamado pra trabalhar aqui!

Anne Frank e todas as outras Selecionadas ficaram de queixo caido.

- Socorro! Babado atrás de babado!

- Então temos um duplo crime por aqui? - Questionou Tom olhando para Aspen - Guarda Aspen, é verdade o que a senhorita America diz?

Aspen fez cara feia e cruzou os braços.

- Ah é? Eu posso ter dado em cima de você, mas que tal você começar a contar a todo mundo um pouco mais sobre seu planinho maligno? O planinho que você tem em mente desde que pisou pela primeira vez neste Palácio?

- Eu não estou mais trabalhando nele! - Me defendi e era super verdade. Desde que Maxon começou a entrar na minha vida, meu plano de conquistar Ilhea foi perdendo espaço.

Aspen soltou uma gargalhada.

- HAHA, grande coisa! O fato de você já ter trabalhado nele pode te deixar presa no calabouço por anos!

Kriss se levantou do lugar que estava sentada e bateu palmas.

- Ei, já que estamos jogando verdades por aqui que tal eu também contribuir com uma? - Ela deu uma pausa dramática - Tipo, o fato que sou uma rebelde e que há centenas de pessosas como eu que estão atravessando os muros do Palácio neste exato momento!

- Oh - Todo mundo soltou.

- Eu sempre soube que ela ela era uma cobra! - Comentou Celeste sem tirar os olhos da revista que tinha em mãos.

A rainha deu um olhar assustado a garota Kriss.

- Guardas! Prendam-na! 

Quando Mason fez menção de ir em direção a Kriss, um tijolo atravessou uma das várias janelas localizadas no salão e atingiu em cheio a cabeça de Celeste.

Kriss alargou ainda mais o sorriso.

- Ela me chamou de cobra?

Bạn đang đọc truyện trên: Truyen2U.Pro