24

Màu nền
Font chữ
Font size
Chiều cao dòng

Horas depois, as coisas não começaram a sair como planejado.

E eu não estava me referindo a Shawn Mendes.

- Eu não irei voltar aquele quarto, enquanto aquela coisa estiver lá! - Ela gritou audiotivamente.

- Mas senhora, ele está no corredor e..

- Tanto faz! Eu odeio aquela piranha!

Kriss e eu estávamos com os ouvidos grudados na porta da Katy Perry.

- Isso vai dar o que falar...

- Sim, mas temos coisas mais importantes para fazer - Kriss me encarou - Como dar um oizinho a seu priminho!

- Isso rimou.

- Eu sei! - Ela puxou meu braço enquanto bisbilhotava as estrelas estilo calçada da fama pregadas nas portas com os nomes de cada um dos nossos ídolos - Achei!

- Isso também rimou! - Disse mas ela não deu atenção. Estavamos na porta do Shawn. Meu estômago estava borbulhando e eu precisava urgentemente ir ao toilet.

- Seguinte: Eu bato e tu fala com ele. Entendido?

Meu Deus, como eu queria morrer naquele momento.

- Vai bate isso logo.

Ela deu batidinhas ritmadas do tipo tum-tum-tum-tum-tum/ tum-tum e ouvimos um já vai. Nesse momento eu estava soando que nem um porco de tanto nervosismo.

Se bem que, porcos não soam. Mas acho que vocês entenderam a refência.

A porta foi aberta e eu juro que quase caí naquele chão acarpeteado.

- Uau - Kriss sussurrou olhado de cima a baixo, de baixo a cima. Eu não queria olhar muito mas caramba, aquele peitoral era...tudo.

- Meninas? - Shawn nos olhou de relance enquanto enxugava o cabelo com uma toalha. Ele apenas vestia uma bermuda da Nike óbviamente preta e um pouco de água escorria pelo seu tanquinho.

Arfamos audiotivamente. Shawn abriu um sorrisinho tímido. 

- Uau - Kriss murmurou novamente mas balançou a cabeça despertando do transe - Quer dizer, que tal você me apresentar a seu primo America?

- Ah... - Brinquei com minhas canetinhas. Shawn ergueu uma sombrancelha curioso.

- Primo?

Me virei para Kriss.

- Kriss lindinha amor do meu coração, será que você pode nos dar espaço por um segundinho?

Ela olhou de relance para nós dois.

- Claro. Vou dar uma bisbilhotada novamente na Katy, é só me chamar.

Kriss se afastou alegremente e eu me virei para encarar Shawn.

- Seguinte rapaz, tú é meu primo de longa distância, mas eu não me esnobo muito.

- O quê? - Ele fez uma careta - O que disse?

- Tú tá olhando para mim, ou o quê?

Ele se remexeu tímido.

- Bom, eu sou vesgo.

- E eu sou lerda, todos nós temos seus defeitos. Mas então, vai topar ou não?

- Olha, eu ainda nem sei seu nome e..

- Eu conheço essa música! - Gritei - I don't even know your nameee yeaaah!!!

- Como se chama? - Perguntou ignorando minha cantoria desafinada louca.

- America.

- Então America, a questão é que eu odeio mentir.

- Eu odeio ficar nesse palácio - Revirei os olhos - Todos nós odiamos alguma coisa. Mas então, vai topar fingir ser meu primo ou não?

- Vai me safar de ficar aqui tendo uma conversa no corredor?

- Sim.

- Então topo - Nos cumprimentamos com as mãos - Perfeito America.

Gritei Kriss e ela veio correndo como um coelhinho saltitante.

- Oieeeee!! - Ela deu uma olhada para Shawn - Uauuuu!!

- Bom Kriss, esse é Shawn meu primo; Shawn essa é a Kriss, uma amiga.

- Muito prazer Kriss - Ele estendeu a mão e ela a apertou com expressão de trouxa no rosto.

- O prazer é todo meu - Ela suspirou - Mas como é ser a prima de America Singer?

- Ah.... É....então...eu.... - Dei um beliscão nele - Aiii!!....Ela tem um bom gosto para, hum, roupa...

- Eu também acho! - Kriss bateu palmas - Ela deveria ser consultura de moda ou algo assim.

- Anne Frank é quem faz todos os meus vestidos - Comentei e Kriss me deu um tapão nas costas.

- Ela é tão modesta Shawn! Você tem que ver como essa garota é humilde. Como você. You. Tú!! - Ela soltou uma gargalhada - Desculpe, sou trilíngue. Às vezes não consigo me controlar!!

- Bom pra você - Shawn e eu murmuramos em uníssomo. Kriss alargou ainda mais seu sorrisão.

- Olha só, até falam juntos! Que massa!

Olhei para Shawn por um segundo. Ele parecia um pouco nervoso.

- Ah Kriss fofinha, pode nos dar um espacinho por favor novamente? Shawn e eu vamos negociar sua presença no, hum, ensaio dele?

Ela abriu a boca em um O perfeito.

- Oh my God!! Tudo bem!

Kriss se distanciou novamente e eu encarei Shawn. Bom, não sabia se ele estava me encarando também de fato, pois um olho seu até estava em mim, mas o outro meio que parecia desfocado.

- Ensaio? - Ele disse - Não tínhamos um trato?

- Acabo de quebrá-lo - Respondi - Então teremos que fazer outro trato.

Ele começou a se distanciar e quase fechou a porta. Mas como sou uma pessoa de reflexos muito ágeis, coloquei meu pé no meio o impedindo de fazer qualquer coisa. Com a porta pelo menos.

- Isso está ficando estranho...

- Eu sei Shawn, e é estranho pra mim também, pois olha só, eu queria estar enchendo o saco do Ed paixão, mas como inventei uma coisa estúpida para aquela garota insana - Apontei para Kriss que mantinha a orelha grudada na porta da Katy - Agora vou ter que cumprir, senão serei considerada uma careta aos olhos dela.

Ele deu uma bisbilhotada rápida em Kriss. Ela ergueu os dois polegares para ele em um jóia acompanhado de um sorriso aterrorizante.

- Bom, se você nos deixar participar do seu ensaio daqui a pouco, juro que não te pertubarei mais.

- Verdade? - Ele franziu a testa. Concordei com uma das mãos atrás das costas em um cruzamento que quebraria aquela promessa.

- Claro Shawnzinho. É só nos deixar assitir seu ensaio e te deixaremos em paz para todo o sempre.

- Okay - Ele concordou com a cabeça. Kriss apareceu novamente com aquela expressão do gato de Alice estampada no rosto.

- E aí, nos vamos ao ensaio?

- Com certeza! Não é Shawn? - Olhei para ele. Ele acenou positivamente.

- Mas é claro meninas. 


PS: OI GENTE, ME DESCULPA  POR  TER DESAPARECIDO E TAL, MAS ANDO MEIO OCUPADA ESCREVENDO MUITAS COISAS, REVISANDO OUTRAS, TENDO UMA VIDA FORA DAQUI... ENFIM, MIL PERDÕES, MESMO. VOU POSTAR MAIS DOIS CAPÍTULOS ESSA SEMANA!! 

AAAH FALTAM APENAS MAIS 3 CAPÍTULOS PARA CONCLUÍR, ESTOU TÃO FELIZ!! AAAAAAAAH 

Bạn đang đọc truyện trên: Truyen2U.Pro