23

Màu nền
Font chữ
Font size
Chiều cao dòng

O dia em que os cantores viriam para o palácio finalmente chegou. Eu estava tão eufórica, mais tão eufórica, que acabei experimentando todos os vestidos do meu closet e não percebi de imediato que os havia colocado um em cima do outro. Lucy Hale disse que eu parecia uma estilosa bola de neve.

Acabei usando uma das inovações que Anne Frank estava trabalhando naquela semana. Era um vestido feito de canetinhas hidrocolor como a Harper dos feiticeiros de Waverly Place usou em um episódio. Além de ficar lindinho e chamar a atenção de todo mundo, era super útil se alguém não tivesse uma caneta ao meu lado e quissesse anotar um endereço ou algo assim.

Além de fazer barulhinhos de chocalho caso eu resolvesse rodar como um carrossel.

Depois de me arrumar, fui ao quarto de Kriss ajudá-la a escolher um vestido. Ela havia me mandado uma mensagem a minutos atrás mencionando que teria um surto psicótico se não encontrasse nada para vestir em um intervalo de dois minutos.

- Tuuudo beeem?? - Entrei no quarto enquanto a via de costas jogando as roupas do seu closet como os personagens da TV sempre fazem quando também tem um surto psicótico.

- Você acha que está tudo bem? - Ela se virou e eu pulei para trás tomando um susto. Ela estava com um batom vermelho todo borrado e seu vestido parecia mais algo de festa do que um vestido apropiado medieval.

- Okay, acho que tá meio exagerado... - Medi as palavras com cautela, pois sabia muito bem como funcionava um surto psicótico. Gerald era a prova viva disso. Ele sofria bastante encarando aquelas telas vazias. O coitado tinha muitos pesadelos à noite.

Depois de ajudá-la com look e conseguir a se acalmar, descemos as escadas e nos situamos atrás das fitas vermelhas onde todas as garotas eram obrigadas a ficar. Havia um tapete estendido em frente à porta. Os cantores começariam a chegar dali a cinco minutos e todas nós não podiamos responder por nossos atos.

- Eu fiz esse cartaz exclusivamente pro Chão Mentos! - Gritou Mercy com um cartaz com os dizeres GOSTOSÃO!

- Tem gente que não tem classe mesmo - Kriss murmurou. Mercy ergueu uma sombrancelha.

- O que disse?

- Nada.

- Mas e aí - Digo - Você fez alguma coisa pra algum cantor?

- Eu não - Respondeu ela - Por quê, agora sou obrigada a fazer alguma coisa?

- Não! Era só uma pergunta!

Ela cruzou os braços. Parecia que seu surto estava voltando.

- É bom que seja só uma pergunta mesmo.

- Eu estou filmando tudo - Ashley posicionava sua filmadora acima da cabeça - Vou enviar para minha família por email.

- E eu estou com este vestido super provocante - Comentou Celeste com seu vestido tomara que caia que exibia até demais seus seios.

- Bom, eu só estou com esse perfume de gambá para o Ed paixão Sheeran - Comentei enquanto fazia várias poses de modelo da revistinha da Avon com o vidrinho a minha mão. Kriss tocou meu braço.

- Meri é melhor parar.

- Tuudo bem.

E assim ao passar os cinco minutos, alguém aparece em uma limousine super chique.

- Katy Perry! - Alguém diz e a gritaria começa pra todo o lado. Katy aparece com óculos de lente rosa e dá tchauzinho para todas nós. Ashley faz sinal para que ela se aproxime e Katy dá um beijinho para a câmera. Seguranças estão a protegendo contra sandalhadas ou pior, cabeçadas.

- Amo todas vocês garotas!

- AAAAAAAAAAHHHHH!!! - Gritou Marlee enquanto observava sua selfie que fez com Katy. Kriss revirou os olhos.

- Tão sem classe.

Katy foi escoltada para longe e guardas do palácio nos impediam de atravessar aquela faixa vermelha.

A próxima a chegar foi Rihanna. Como sempre estava com uma roupa provocante e cabelo mudado. Tive vontade de pular aquela faixa estúpida e dar umas puxadas de cabelo nela. Apesar de gostar da mulher, ainda não havia me esquecido daquela trolada.

Ed paixão Sheeran e Shawn Mendes chegaram juntos. Quase tive um ataque do coração, uma convulsão e um avc. Não sei todos aconteceram no mesmo minuto, mas juro que fiquei paralisada que nem uma estátua. Uma estátua muito estilosa por sinal.

- Chão Mendes - Mercy gritava enquanto balançava seu cartaz - Chão Mendes!!

Ele direcionou o olhar para ela e deu um sorriso, o que a fez desmaiar e quase ser esmagada por outras Selecionadas. Quando Ed terminou de dar um recadinho a filmadora de Ashley, estiquei meu vidrinho de perfume a ele. Ele sorriu agradecendo.

- Ai Meu Deus!! - Kriss gritou - Ed Sheeran recebeu um presente seu! Seu primo está a centímetros de distância de nós! Não é um sonho?

- Com certeza - Respondi me encolhendo. Quando Shawn passou por nós, Kriss puxou a manga da sua blusa.

- Oi Shaaaawwwwnnnnn!!!

Ele sorriu enquanto ajeitava os óculos escuros.

- Oi!!

Ele e Ed foram escoltados e sumiram das nossas vistas, mas ainda sim todas as garotas estavam gritando. Incluíndo eu.

- Você vai me apresentar seu primo mais tarde né? - Kriss me encarou com um sorrisão.

- Ah?

- Você prometeu. Daqui a pouco vamos lá no quarto dele e ....

Ouvimos o som de um apito. Era Silvia com sua prancheta e saltos altos demais para a ocasião.

- Bom garotas, sinto lhes informar que nenhuma intromissão no quarto andar será tolerada. Nossos hóspedes famosos precisam descansar e ensaiar para o show de manhã. Fui clara?

- Sim - Todas responderam em coro, mas estávamos cagando para as regrinhas de Silvia. Conhecer nossos ídolos não era algo no qual fazíamos todos os dias então iriamos sim pertubá-los.

Eles teriam que nos entender.

- Fico feliz que tenham entendido - Ela deu uma bisbilhotada na sua prancheta e em seguida cochicou com o guarda Tom Cruise. Ele concordou abrindo um vago sorriso.

- O que será que ela tá cochichando? - Perguntei. Kriss deu de ombros.
- Sei lá, ela deve querer também ver Ed Sheeran.

- Daqui a pouco vocês todas serão liberadas e à noite todos os famosos jantarão com as senhoritas - Ela acenou com uma mão - Tchau tchau.

- Vou usar meu vestido com decotão super - Murmurou Celeste tendo algo no qual se alegrar mais tarde.

Kriss fez uma cara de desgosto e se virou para mim.

- Então... Você vai me apresentar ao seu primo ou não?

- Ah... Claro.

Ela passou uma mão sobre meus ombros.

- Isso vai ser demais!

Eu estava totalmente ferrada.

Bạn đang đọc truyện trên: Truyen2U.Pro