4

Màu nền
Font chữ
Font size
Chiều cao dòng

PRONUNCIAMENTO?


But I hear sounds in my mind
Brand new sounds in my mind


- O que tá acontecendo aqui? - Indaguei encarando a sala de jantar que havia se transformado em um tipo de boate improvisada, com direito a luzes coloridas, música da Lorde e até um palco.

- E eu vou saber? - Cuspiu Celeste enquanto caminhava em direção a Tiny Lee que dançava que nem uma louca requebrando até o chão.
Fiquei confusa observando o emaranhado de corpos se balançando até que alguém segurou meu braço.

- Marlee?

- Eu mesma! - Respondeu enquanto se balançava no ritmo da música - Legal né? A baladinha!

- Baladinha?

- É, o príncipe Maxon nos deu de presente depois de dispensar 28 garotas.

- WHAT? - Praticamente gritei - Ele dispensou 28 garotas?

- Sim!

Senti minha cabeça rodar. Aquilo era loucura.

- E eu fiquei?

- Se você está aqui... claramente! - Deu uma risadinha - Crying In The Club tocando! Tá na hora de eu libertar a Camila Cabello que existe em mim!
E assim ela se afastou remexendo o corpo como se estivesse com espasmos.

Fiquei sem reação, tentando fazer alguma coisa na qual pudesse ocupar minhas mãos, mas não encontrei nada. Então caminhei até o usurpador Maxon que estava sentado na beirada do palco com as mesmas roupas bordadas e um pirulito, enquanto um DJ comandava o show.

- Sozinho?

- Não, acompanhado de Beyoncé - Respondeu enquanto eu me sentava ao seu lado.

- Engraçado você né - O encarei - Mas por que? Por que dispensou de uma vez só 28 garotas?

Ele não me respondeu de imediato, dando lambidas no pirulito.

- Isso não é da sua conta querida. Faça perguntas nas quais eu posso responder, tipo meus dias no hospital.

- Então tá - Falei - O que tú fez no hospital?

Ele assumiu uma expressão recordativa. Ah, as memórias...

- Ah... Foi ótimo! Conheci uma enfermeira gata e ela me deu seu número.

Franzi o cenho.

- Meu número? Oxe, eu mas nem passei meu número pra ninguém!

Ele fez uma careta.

- Não, o número dela!

- Mas por que tú disse "seu número?" - Perguntei.

- Não é seu número, é... Ah vai ver se eu tô lá na esquina!

Assenti sem retrucar. A esquina estava muito longe e ambos sabíamos que eu não podia atravessar nem os muros do palácio.

- Mais alguma coisa? - Tentei manter a conversa de pé, o que vou te falar foi um esforço danado. O usurpador se acha tanto que é difícil segurar o recalque.

- Não é necessariamente uma coisa na qual me orgulho, mas tive que dividir leito com Katniss Everdeen.

-  Que legal!

Ele me olhou de um jeito todo descrencioso.

- Legal? Você deve tá por fora né? A garota anda um tanto desconfiada. Quase me acertou com o arco e flecha enquanto dormia. Acordei a tempo.

- É, isso não foi legal...

Distraído, o falso Maxon acabou jogando o palitinho do pirulito na pista. Uma selecionada que estava próxima escorregou nele e caíu de cara no chão. Demos de ombros enquanto ele retirava novos doces do bolso.

- Bom e agora que você expulsou praticamente 95% das garotas, qual vai ser sua próxima jogada? - Indaguei, mas realmente não estava pensando muito nisso. Ainda estava de olho na Selecionada que agora estava sendo levada por dois guardas para a enfermaria.

Como um palitinho de pirulito podia fazer tanto estrago? Eu nem queria saber.

- Não sei - Ele me esticou uma barrinha de chocolate - Quer?

Aceitei a barra tendo um dejá-vu. Um dejá-vu ótimo por sinal.

- Não acreditei quando meu pai me chamou num canto e falou que eu estava proibido de expulsá-la. Você era a minha primeira da lista! - Ele praticamente gritou.

Abri um sorrisinho.

- É né, eu meio que virei prioridade por aqui.

Ele me olhou nos olhos. Parecia sério.

- O que houve entre vocês dois?

- Entre o rei e eu? Eca!

- Não sua idiota, com o idiota do... Maxon.

- Ahá! - Apontei um dedo no seu rosto - Cê sabe que tá confessando indiretamente que é um usurpador né?

Ele não respondeu soltando um suspiro. Resolvi responder a pergunta.

- Entre Maxon e eu não houve nada.

- Ahã sei. - Revirou os olhos - Fala logo.

- Tá, a gente se beijou.

- Eu sabia! - Ele abriu um sorriso malicioso - Vou contar tudo pro Rei.

- Tem provas? - Perguntei enquanto me segurava para não rir. Ele achava que iria me incriminar só porque dei uns pegas em Maxon? Maxon pega quem quiser, que cara patético hein.

- Não, mas vou arrumá-las em breve. Fique esperta, que seus dias estão contados aqui.

- Ah mas eu duvido - olhei para meu relógio Champion - Meu reinado aqui está apenas começando.

- Que horas são? - Ele perguntou esticando o pescoço.

- Hora de você calar a boca.

-----------------------------------------

Está gostando da paródia? Vote e deixe seu comentário! Vou responder todos.😉
Obrigada por estar acompanhando esta segunda temporada!! 💙

Bạn đang đọc truyện trên: Truyen2U.Pro