5

Màu nền
Font chữ
Font size
Chiều cao dòng

INCRIMINAR A FAMÍLIA REAL

À noite, após todo mundo tropeçar nas suas camas bêbados de sono, chamei Aspen no meu quarto. Nossa operação incriminar-a-família-real começava naquele dia. Estava tão ansiosa! Estourei pipoca de micro ondas e até botei um filminho. Velozes e furiosos 57. O que posso dizer? Ilhéa era uma nação avançada.

Quando o sujeito atravessou a porta me permiti respirar fundo. Ele estava tão mudado, desde que fora recrutado como guarda para o palácio. Não gostava mais de Backstreet Boys e tinha dentes agora. Como não resistir a Aspen Leger? Deveriam escrever um guia no Wattpad sobre o assunto.

- Good night Americana - Ele disse copiando o chame de Ian Somerhalder. Ele era um Ian do Paraguai.

- Meu nome não é Americana e você sabe disso.

- É claro que sei, tava tentando te irritar - Ele se jogou na minha cama - Essa vida de Selecionada não deve ser nada ruim né? Vocês só comem, dormem, vestem as roupas mais...

- Vai começar? - o cortei - Porque se for nem devia ter se dado ao trabalho de aparecer.

- Não, me desculpe - Ele se levantou e abriu um sorriso - Sabe, você está mudada Americana.

- Como assim mudada?

- Sei lá, tú parece uma versão da Malévola.

- Nem sei quem é essa, mas é melhor não ter me insultado - mexi em algumas cópias xerocadas dos livros de Maxon - Isso é tudo o que tenho. Escolha um monte grapeado aí e lê. Grife coisas importantes com este marca texto e depois vamos concluir tudo o que lemos em voz alta. Entendido?

Aspen fez um bico pensativo.

- Não entendi nada, mas vou fingir que entendi pra que você me considere um cara inteligente, então okay. - Ele fez um jóia com as mãos. Depois era eu quem tinha déficit de atenção.

Começamos a ler. De início estava chato pra caramba, aquele enche linguiça nos quais deparamos na maioria dos livros, inclusive nesse. Mas depois ficou legalzão.

- Ai meu Deus, tenho que contar isso pro Maxon! - Disse super empolgada, enquando pegava meu celular e mandava uma mensagem de texto para o homem no qual eu iria entregar meu coração mais cedo ou mais tarde. Aspen arqueou uma sombrancelha, curioso.

- O que foi?

- Acabei de ler uma coisa sobre Halloween e quero compartilhar a informação com Maxon. - Olhei de relance para ele - Você já pode ir embora.

- Está me expulsando Americana? - Ele me olhou de um jeito todo dramático, com uma mão no coração - Você está me mandando sair?

- Tú por acaso encontrou alguma informação importante em alguma das suas folhas? - Indaguei e ele automaticamente mudou a expressão para uma envergonhada. Puxei suas folhas e soltei um suspiro enquanto observava o desenho de palitinhos, feito atrás de uma página em branco com o marca texto verde. Ele abriu um sorriso amarelo.

- Eu... - Ele tentou se defender, mas só ficou no 'eu' mesmo.

- Seu inútil - Cuspi rispidamente - Vai embora. Quando precisar de você, te chamo.

- Então tá né - Ele saiu da minha cama e talvez um pouco do meu coração enquanto dava passos decididos até a porta. - Ainda não desisti de você, Americana. Vou lutar por seu amor, espere mais capítulos comigo.

- Bon voyage - Respondi com aceninho toda confiante, mas realmente estava uma confusão por dentro. Ele podia ser um inútil, mas era bonitão.

Continuei me aprofundando na minha leitura e botei outro filme. Barbie - A princesa e a plebéia. Adorava aquele desenho! Me identificava bastante com a plebéia e tinha uma quedinha pelo o tutor da princesa. Me lembrava muito Maxon. Além disso, sabia todas as canções de cor!!!

Toc toc.

Fui atender a porta.

- America.

Olhei para Maxon e tomei um susto.

- O que tú fez? - Apalpei o seu rosto a procura de informações - Tem alguma coisa diferente contigo! É a altura né? Parece que tá mais alto!

Ele soltou uma risadinha.

- Não é nada disso! Só cortei o cabelo. E troquei as roupas. E talvez esteja com lentes de contato agora.

Fiz uma careta, enquanto ele entrava no quarto.

- Está assistindo Barbie? - Ele se sentou na beirada da cama enquanto observava o filme na televisão.

- É, amo esse filme.

- Ai meu Deus!! - Ele me deu um olhar eufórico como o de Marlee - Elas vão começar a cantar a músiquinha!
Me sentei do seu lado e começamos a cantarolar a canção. Após a música voltei em mim e comecei a folhear todos aqueles papéis.

- Tem um negócio muito da hora que descobri lendo esses troços - falei -É uma coisa sobre Halloween.

Ele concordou com a cabeça, ainda com os olhos grudados na TV.

- Ah eu já li algo sobre. Espere só por um minutinho... Tenho que ver esses dois dois trapalhões sequestrando a princesa - Confessou animado - Já dedico minha atenção a você!
Revirei meus lindos olhos enquanto esperava o fim da cena.

---------------------------------

OI LOVERS, QUANTA SAUDADE! ME DESCULPEM PELO CAPÍTULO CURTINHO E AINDA MAIS PELO SUMIÇO. RESOLVI TIRAR UMAS FÉRIAS DA INTERNET PRA TENTAR ACALMAR OS NERVOS E ESCREVER COISAS NOVAS. ❤

BOM, VOCÊS VIRAM A ENTREVISTA QUE EU FIZ LÁ NO PERFIL DA Carioca_Santos ? LÁ NO LIVRO DE ENTREVISTAS TEM UMA MINHA. ESPERAM QUE CURTAM.

TEM CAPÍTULO NOVO TERÇA-FEIRA! ATÉ LÁ ❤😉

Bạn đang đọc truyện trên: Truyen2U.Pro