001

Màu nền
Font chữ
Font size
Chiều cao dòng

storyteller pov:

Lucky e Wandinha se sentaram no carro olhando para seus pais enquanto eles estavam cantando uma música que estava tocando para as gêmeas.

Lucky poderia sentir sua irmã ficando cada vez mais irritada a cada segundo, mas a garota também não estava diferente.

"Se vocês dois continuarem cantando, vou me jogar para fora do carro." Lucky olhou enquanto Wandinha respirou fundo fechando os olhos para se acalmar, mas Mortícia e Gomez pareciam não terem a escutado quando seu canto se transformava em beijos.

"Minhas queridas, por quanto tempo vocês pretendem nos dar um gelo?" Mortícia perguntou depois que parou de ficar com Gomez.

"Tropeço..." Wandinha se virou para o mordomo "Por favor, lembre aos nossos pais que não estamos mais falando com eles."

"Eu prometo a vocês minhas pequenas armadilhas mortais, vocês irão amar Nevermore. Eles não vão, amor?" Gomez se inclinou para a frente enquanto Mortricia suspirou.

"Claro. É o lugar perfeito para elas." Ela disse olhando para lucky, com os olhos frios e pretos.

"Por que era a escola perfeita para você?" Wandinha perguntou sarcasticamente, pois sua irmã ficou em silêncio. A raiva que ela estava sentindo no momento era indescritível.

"Nós duas não temos o menor interesse em seguir os seus passos." Lucky finalmente falou quando todos os olhos se voltaram para ela.

"Eu apenas quis dizer que finalmente vocês estarão entre colegas que te entendem. Talvez até façam alguns amigos." Mortícia sorriu enquanto Lucky a olhava, tediosa.

A garota apertou os dentes com raiva quando o carro passou pela porta do colégio.

Nevermore pode ter sido preenchida com excluídos talentosos, mas ela tinha certeza de que não havia ninguém como ela ou sua irmã.

"Wandinha e Lucky são dois nomes únicos." A diretora Weems sorriu para as duas garotas em sua frente. "Então, vocês duas nasceram em alguma data importante?" Ela perguntou com o mesmo sorriso, fazendo Lucky querer vomitar de nojo.

"Nascemos em uma sexta-feira 13." Lucky disse com um olhar em tédio, fazendo a Diretora Weems sorrir falsa.

"O nome Wandinha vem da minha cantiga infantil favorita, 'O filho de Wandinha está cheio de desgosto'." Mortícia disse enquanto Weems acenou com a cabeça.

"Vocês duas certamente tiveram uma jornada educacional muito interessante. Oito escolas em cinco anos?"

"Nunca conseguiram construir um forte grande o suficiente para nos segurar." Wandinha disse.

"Nevermore geralmente não aceita alunos no meio do semestre, mas dadas as suas notas perfeitas e sua história familiar com a escola, falei com o conselho e fizemos duas exceções." Weems disse para fazer os pais Addams sorrirem.

Pelo resto do tempo que a família passou dentro do escritório de Weems, Lucky ficou pensando em como o ano letivo seria terrível.

A menina geralmente gostava do "terrível", mas esse terrível, ah coitadinha, ela tinha a sensação de que isso seria o pior "terrível" que ela já experimentou.

A próxima coisa que Lucky soube, era quando ela estava caminhando em direção ao seu novo dormitório.

Aparentemente, é o mesmo em que sua mãe estava quando tinha sua idade.

Assim que as irmãs entraram na sala, logo foram atendidas por uma garota de cabelo curto.

"E aí, colegas de quarto!" Ela gritou de emoção. "Vocês estão se sentindo bem? Vocês duas parecem um pouco... pálidas." Ela disse, com seus olhos inocentes se desviando de uma gêmea para a outro.

"Wandinha e Lucky sempre parecem meio mortas." Gomez disse quando a loira acenou com a cabeça.

"Bem-vindas a Casa Ophelia!" Ela disse e entrou para um abraço fazendo as irmãs darem um pequeno passo para evitar o abraço. "Não curtem abraços, saquei."

"Por favor, desculpe as garotas, elas são alérgicas a cores." Mortícia disse, tentando parecer gentil.

"Ah, uau, o que acontece com vocês?"

"Nos dá urticária e a carne despenca de nossos corpos." Lucky respondeu de maneira simples.

Depois de Lucky... conhecendo sua nova colega, Wandinha e Enid foram fazer um passeio e pegar a agenda das duas irmãs.

Então, enquanto as garotas faziam o que quer que seja, Lucky decidiu ir dormir e esperar que o dia seguinte seja melhor do que este.

𝗻𝗼𝘁𝗲𝘀: Espero que tenham gostado do primeiro capítulo!

- A história não é minha originalmente, é da hearts4ashtrayy IM LOVING YOUR STORY!!

XoXo, ana <33

Bạn đang đọc truyện trên: Truyen2U.Pro