002

Màu nền
Font chữ
Font size
Chiều cao dòng

storyteller pov:

Lucky foi acordada de seu cochilo por sua irmã balançando seus ombros.

"Levanta!" Wandinha disse para deixar a garota confusa. "Isso é da mãe." A menina disse jogando um colar vermelho escuro em sua irmã. "E essa é a sua agenda."

"Boa noite pra você também, por que me acordou?" Lucky perguntou, mas sua irmã a ignorou e foi até a janela, começando a tirar o papel colorido de Enid.

"Tire apenas metade e guarde a outra metade para Enid." Disse Lucky, e, com isso, ela começou a se preparar para sair do quarto antes que Wandinha a impedisse.

"Aonde você está indo?"

"Vou dar uma olhada ao redor."

Lucky estava andando por Nevermore, se revezando aleatoriamente e tendo em mente pequenos detalhes que ela continuava vendo.

A escola estava vazia, considerando o fato de que era tarde da noite e quase todo mundo estava dormindo.

A menina percebeu que ela estava andando há muito tempo, então decidiu que era hora de voltar para o quarto dela.

Ela estava subindo as escadas em um ritmo bastante rápido, a fazendo tropeçar, mas em vez de se encontrar no chão, foi segurada com um par de braços quentes.

"Ei! Cuidado aí." Uma voz masculina disse, o que fez Lucky olhar para cima e encontrar com um par de olhos azuis a olhando.

"Me solta." Ela olhou para o olhar, afastando o garoto dela.

"Acabei de te salvar, um pequeno "obrigada" não te faria mal." Ele disse cruzando os braços.

"Mesmo que eu caísse, me levantaria e continuaria o que estava fazendo, não é tão importante quanto você imagina." Lucky disse e começou a ir embora ouvindo o garoto gritar

"De nada!"

No dia seguinte, Lucky acordou primeiro.

Ela rapidamente se arrumou, fazendo sua maquiagem e se vestindo, indo logo em seguida acordar sua irmã.

As gêmeas sempre fizeram isso.

Lucky se levantava primeiro e, depois que se preparava, acordava a irmã.

As duas perceberam que tinham a mesma primeira aula, então decidiram ir para o local na mesma hora, mesmo que estivessem um pouco atrasadas.

Quando as duas Addams entraram na aula, passaram pelo garoto de ontem.

Ele deu uma pequena onda em Lucky, mas não recebeu nada além de um leve brilho em troca.

Elas caminharam até o meio da classe, onde viram duas pessoas lutando com suas espadas.

Lucky não se preocupou em assistir, então ela foi até o cara que conheceu ontem à noite.

"Qual é o seu nome?" Ela perguntou enquanto ele se virava para olhar para ela.

"Eu? Uhm- um Xavier." Ele disse estendendo a mão, na esperança da garota a apertar.

"Ah... estou assumindo que você é a aluna nova, junto da sua irmã?" Ele perguntou depois de abaixar a mão quando percebeu que ela não ia sacudi-la.

"Sim, ela é a Wandinha e eu sou a Lucky."

"Nome legal.." Ele disse, tentando parecer entendido de algo.

"Hm." Lucky murmurou e se virou para ver Wandinha e uma garota aleatória brigando sem máscaras.

A luta continuou por um tempo até que a garota criou um pequeno corte na lateral da testa de sua irmã.

"Seu rosto finalmente recebeu aquele toque de cor que precisava desesperadamente." A garota disse, fazendo Lucky ir atrás dela e chutar a parte de trás do joelho.

"Venha, vamos até a enfermaria." A menina disse enquanto agarrava o braço de sua irmã e ignorava a garota que estava gritando com ela.

Depois que Lucky levou Wandinha para a enfermaria, ela saiu do recinto, abrindo o guarda-chuva para não se molhar com aqueles pingos que caíam.

Ela ia continuar andando quando percebesse que a gárgula acima dela estava se movendo.

A última coisa que ela se lembrou foi de ouvir seu nome sendo chamado e ser empurrado do caminho, depois disso, tudo ficou escuro.

Lucky acordou em uma sala brilhante, a luz cegando seus lindos olhos negros. Ela olhou em volta e se encontrou com Xavier... novamente.

"Bem-vinda de volta." Ele sorriu fazendo Lucky se levantar "Fica calma." Ele disse sentado em sua cadeira. "A enfermeira disse que você não tem uma concussão, mas provavelmente tem uma colisão desagradável, viu?"

"A última coisa que eu me lembro era andar lá fora sentindo uma mistura de raiva, piedade e auto-desgosto. Eu nunca me senti assim antes." Lucky disse enquanto Xavier olhava para ela para cima e para baixo por um segundo. "E então eu olhei para cima e vi aquela gárgula caindo e pensei que pelo menos eu teria uma morte legal, mas aí você me tirou do caminho, por que fez isso?"

"Mhm. A maioria das pessoas simplesmente diz obrigada." Ele disse sorrindo.

"Eu não quero ser resgatada! Você não só me 'salvou' uma vez, mas também fez isso duas vezes." Lucky disse para fazê-lo parecer orgulhoso.

"Então eu deveria ter deixado aquela coisa esmagar você?" Ele perguntou sarcasticamente.

"Eu teria preferido me salvar." A menina disse fazendo Xavier ri.

"É bom ver que você não mudou." Ele disse para fazer Lucky o dar um olhar confuso. Ela não era o tipo de pessoa para ficar confusa, mas agora, ela não tinha ideia do que esse garoto estava dizendo. "Uh... você se lembra de quando você era pequena? Você costumava ir ao jardim de infância. Você foi por apenas uma semana porque odiava, enquanto sua irmã não ia, nós nos tornamos amigos... mais ou menos, eu visitei sua casa uma vez e sua irmã me assustou jogando facas em mim." Ele explicou como os olhos de Lucky cheios de reconhecimento.

"Ah meu Deus... eu me lembro." Ela sorriu um pouco, fazendo Xavier parar por um momento.

"Você, sabe... você é muito diferente da sua irmã. Me lembro de você ter um coração mais mole enquanto na Wandinha parecia que queria matar todo mundo." Xavier disse que fazer o rosto de Lucky esfriar mais uma vez.

Uma coisa que a menina odiava era ser chamada de mole.

"Nunca mais diga isso de novo."

"Ok... não falo mais do seu coração mole, Lucky."

Xavier murmurou para si mesmo e a menina sorriu para si.

𝗻𝗼𝘁𝗲𝘀: INCRÍVEL, MARAVILHOSO, LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO!

- Eles são TÃO perfeitos juntos aiaiaiii

- História original da hearts4ashtrayy you are KILLING it!!

XoXo, ana <33

Bạn đang đọc truyện trên: Truyen2U.Pro